Justin Bieber deveria pensar duas vezes antes de emprestar sua Ferrari para seus amigos. Após passar por problemas na mão de Lil Twist, foi a vez de Lil Za se meter em confusões portando o automóvel do canadense. Confira a matéria publicada pelo site TMZ  juntamente com um vídeo para entender melhor o ocorrido:

Bieber não estava dirigindo, o cara por trás do volante era Lil Za que foi parado no oeste de Hollywood por volta da 1:30 da manhã. O motorista não tinha licença, então os policiais o colocaram atrás da viatura e parece que ele foi preso.

Dirigir carros com insulfilm sem possuir licença é uma transgressão. Mas os policiais felizmente deram um tempo para Za que foi convocado e logo depois disso libertado.

Lembrando sempre que um mês atrás, um outro amigo de Justin, Lil Twist em alta velocidade, foi parado por policiais e um fotógrafo foi atropelado e morto por outro carro enquanto fotografava o acontecido. No incidente mais recente, o amigo de Bieber ignorou os fotógrafos enquanto sentado no banco de trás de um carro policial.

Publicado por Marianna Gonçalves