O tatuador conhecido profissionalmente como Bang Bang, concedeu uma entrevista ao E! News, na qual compartilhou o significado das novas tatuagens de Justin Bieber, como foi o processo, e seu relacionamento com o cantor. Confira a tradução da matéria feita pela nossa equipe abaixo:

Justin Bieber chocou os fãs no sábado, quando estreou uma enorme tatuagem no torso a qual incorporou projetos menores existentes.

Bang Bang, o tatuador que concedeu ao cantor suas novas tatuagens, falou exclusivamente com o E! News sobre o significado por trás disso. Foram três dias para criar a tatuagem que foi feita em Beverly Hills.

“Nós adicionamos dois anjos, um de cada lado, abaixo de cada eles estão vencendo o mal. Quando faço uma peça épica, é necessário que haja algo positivo e negativo, precisa haver um equilíbrio… Visualmente, precisa ter contraste, abaixo de cada um dos anjos, há um demônio que não pode ser derrotado. O esqueleto de um lado e a serpente do outro.”

“É um simbolo da arte gótica e da luta entre a luz e a escuridão, o bem e o mal, Yin e Yang”, disse ele. “Eu queria ter certeza de que tínhamos contraste em matéria e imagens. A coisa que mais fez sentido para mim era uma tatuagem que descreve sua espiritualidade. Os animais que ele tem, seus animais espirituais bem como os anjos, seus guardiões. Eu estava tentando fazer isso super significativo e não espalhado .”

Bang Bang disse que Justin o enviou mensagens de texto sobre as novas tatuagens.

“Ele disse que tinha um bigode em sua barriga, referindo-se a águia, e só precisava de algo em volta pra que não ficasse tão isolado e flutuando no meio do estômago dele,” disse o tatuador dando risada. “Não sei por que ele pensou que parecia um bigode. Talvez um de seus amigos lhe disse isso.”

Bang Bang disse que Bieber não sabia o que estava planejado de antemão.

“Ele disse que queria que eu cobrisse sua frente, então eu enviei-lhe um monte de opções. Todas as tatuagens que enviei eram religiosas, expliquei-lhe que toda a frente deveria ser uma ideia. Na verdade não cobri o conteúdo. Não há encobrimentos.”

Bang Bang disse que trabalhou no projeto das tatuagens por três semanas. Tatuando Bieber levou três dias. Durante esse tempo, Justin foi acompanhado por um amigo. No último dia, mais de seus amigos vieram e todos brincaram de luta de Nerf com o artista tatuador durante uma pausa. Bieber também enviou fotos periódicas de sua tatuagem em progresso para familiares e amigos, que lhe deram bons comentários.

“Todo mundo estava realmente animado sobre isso,” disse Bang Bang.

Ele disse que enquanto estava tatuando Bieber, os dois “conversaram sobre a vida.”

“Nós falamos sobre crescer,” ele acrescentou. “Nós conversamos sobre as pessoas e suas percepções. Como a vida e as pessoas mudam como as estações. Nós apenas conversamos sobre como se adaptar a isso. Eu conheço Justin faz um bom tempo e eu pude ver esse jovem homem mundialmente famoso crescer. E o mesmo pra mim. Quando nos conhecemos eu era jovem e nós estávamos em pontos diferentes. E é legal ver como crescemos.”

E de jeito nenhum Bieber está farto de tatuagens.

“Vou voltar em breve,” disse Bang Bang dando risada. “Eu fiz a parte inferior, metade de sua frente, mas ainda precisa fazer o topo.”

Imagem Destacada: (Reprodução/Instagram)

Tweet about this on TwitterShare on Facebook709