Em entrevista recente ao CBS This Morning, o empresário de Justin Bieber, Scooter Braun, comentou sobre o motivo o qual levou Bieber à tomar a decisão de cancelar as datas restantes da Purpose Tour, sua relação com o cantor e os momentos difíceis que passaram. Confira a entrevista completa a seguir juntamente com a tradução do trecho abaixo:

 

Repórter: Após uma década na indústria, Braun é mais conhecido por ter descoberto uma criança de 13 anos no Canadá.

Gayle King: Você é o cara que descobriu Justin Bieber no YouTube. Quando você viu ele no YouTube, o que você viu?

Scooter Braun: Eu fiquei deslumbrado quando vi ele cantando “So Sick” do Ne-Yo, ele estava cantando com a alma e eu pensei, ele é uma criança que poderia fazer o que Michael Jackson fazia, músicas angelicais que fazem você acreditar no amor novamente e noivar com sua namorada.

R: Braun ajudou a guiar Bieber da obscuridade da internet ao reconhecimento global. É uma carreira de dez anos cheia de altos… ‘Sr. Bieber, você está encarregado do seguinte…’ e baixos. Em julho ele cancelou as 14 datas restantes de sua turnê. Ele se desculpou com seus fãs alegando relacionamentos partidos e inseguranças.

G: Bom, ele cancelou a turnê agora. Foi uma decisão difícil?

S: Extremamente…

G: As pessoas pensam que ele está tendo problemas novamente. O que está acontecendo com ele? Parece estar caindo em outro… lugar escuro. Verdade? Não é verdade?

S: Olha, acho que ele vai decidir contar as pessoas quando estiver pronto do que aconteceu exatamente. Mas acho que ele estava tomando uma decisão, como ele disse, para se proteger. Mas ele tem 23 anos agora, e se ele tomar uma decisão como um homem, enquanto estiver disposto a ouvir opiniões e ouvir as pessoas – se ele tem verdadeira convicção, estou disposto a apoia-lo.

R: Braun disse que Justin Bieber não é apenas um cliente, ele é família. Mas admite que o caminho ao longo de sua carreira teve tempos difíceis.

G: Isso abalou a relação de vocês?

S: Absolutamente, porque eu não estava disposto a ser um homem que diz sim, eu não estava disposto a estar presente e eu também não tinha passado por isso antes. Ele estava passando por momentos muito difíceis e por um ano e meio eu falhei. Quero dizer, eu tentei…

G: Você Falhou?

S: Completamente. Eu tentei de tudo pra trazê-lo de volta ao bom caminho e eu falhei de novo e de novo, e meu pai me deu um bom conselho, ele disse, “olha, sua responsabilidade não é muda-lo e sim ser seu ombro amigo”.

Imagem Destacada: (Reprodução/Instagram)

Tweet about this on TwitterShare on Facebook0