A Purpose Tour está de volta. Na noite desta quinta-feira (08), Justin Bieber retornou aos palcos após um período de férias, para iniciar a etapa européia de sua turnê. O primeiro país a recebê-lo foi a Islândia. Os fãs lotaram a arena Korinn, na cidade de Kópavogur, para ver o astro pop canadense de perto. Em torno de 40 mil pessoas estiveram presentes, o que caracterizou um dos maiores eventos da história do país. Justin Bieber decidiu que gostaria de realizar dois shows na Islândia após sua visita para a gravação do clipe de “I’ll Show You” (no ano passado), o que deixou os fãs islandeses muito felizes.

Justin demonstrou que estava contente por se apresentar em Kópavogur, e levantou a plateia ao performar as músicas do álbum Purpose, alguns de seus antigos hits, como “Baby”, e seus sucessos mais recentes, “Cold Water” e “Let Me Love You”. O canadense e sua equipe farão a segunda apresentação na noite desta sexta-feira (09). Confira a seguir a setlist, as fotos e os vídeos do primeiro show:

Inicio > Shows – Concerts > Purpose Tour > 2016 > 08/09 – Kópavogur, ISL

cp01.jpg cpp.jpg tumblr_od7dquRPdF1qhft5ko2_1280.jpg tumblr_od7hjfrTxB1qhft5ko7_r1_1280.jpg tumblr_od7okpZp6T1qhft5ko7_r1_1280.jpg tumblr_od7okpZp6T1qhft5ko9_r1_1280.jpg

Mark My Words

Where Are U Now

I’ll Show You

The Feeling

Get Used To It

Love Yourself

Cold Water

Let Me Love You

Boyfriend

Been You

Company

No Sense

Hold Tight

As Long As You Love Me

No Pressure

Children

Life Is Worth Living

What Do You Mean?

Baby

Purpose

Sorry

Tweet about this on TwitterShare on Facebook0