Para a alegria dos fãs brasileiros, e de muitos outros países, durante a tarde desta segunda-feira, 16, Justin Bieber utilizou sua conta no Twitter para confirmar que possuí planos para trazer a Purpose Tour para a América do Sul o quanto antes!

Porém, a notícia não foi tão boa para os fãs argentinos! Por questões judiciais, o cantor está proibido de adentrar no país durante um certo tempo. Para quem não se lembra, a justiça argentina emitiu uma ordem de prisão para que Justin seja obrigado a prestar depoimento sobre um processo registrado por um paparazzi que alega ter sido agredido por um dos seguranças de Bieber.

Confira abaixo as declarações postadas por Justin na rede social:

“Argentina, eu te amo. Esse é de fato um dos meus lugares preferidos na turnê. Eu queria que esse não fosse o caso. Meus advogados dizem que é o que é. “Se as coisas pudessem mudar eu adoraria ir, mas nesse momento eu não posso. Para todos os outros na América Latina, eu espero vê-los em breve. Beliebers argentinas, eu adoraria mais que tudo poder levar a ai, mas até as condições legais mudarem ai, eu não posso.”

Tweet about this on TwitterShare on Facebook0