NOTÍCIAS DESTAQUE
Justin Bieber faz passeio no Table Mountain na Cidade do Cabo, África do Sul

Na tarde da última segunda-feira (15), Justin Bieber foi fotografado por paparazzi em seu passeio no famoso Table Mountain (Montanha da Mesa), na Cidade do Cabo, na África do Sul. Confira as fotos a seguir:

Fotos de Paparazzi – Candids > 2017 > 15/05 – Justin Bieber no Table Mountain na Cidade do Cabo, África do Sul

tumblr_oq2fsvnXzR1qhft5ko10_1280.jpg tumblr_oq2fsvnXzR1qhft5ko5_1280.jpg tumblr_oq2gf6W5VI1qhft5ko6_1280.jpg tumblr_oq2fsvnXzR1qhft5ko8_1280.jpg tumblr_oq2gf6W5VI1qhft5ko4_1280.jpg tumblr_oq2gf6W5VI1qhft5ko7_1280.jpg

PUBLICADO POR Aline
Feliz aniversário, Vitória!

Hoje, 15 de maio, é aniversário de uma pessoa muito especial para a equipe do Bieber Fever Brasil! Uma de nossas administradoras, Vitória Miranda, está completando mais um ano de vida! É claro que a Equipe BFBR não poderia deixar esta grande data passar em branco. Feliz aniversário, Vitória! Você é muito querida por todos nós! Veja as mensagens que seus amigos deixaram para você:

Mari Orestes:

Feliz aniversário Vitóriazinha! Tudo de bom pra ti, muita paz, saúde, amor e dinheiro. Que você consiga realizar todos os teus sonhos e que Deus sempre te abençoe em tudo. Tu é topissima e é dona da risada mais extravagante do bfbr lol. Beijossss, aproveita! ❣

Alícia Teberga:

Feliz aniversário Vitória!!! Parabéns, tudo de bom pra você sua topster! Obrigada por me acolher no BFBR, continue sempre divertida e com os áudios mais engraçados! ❤

Bruno Rezende:

Feliz aniversário, linda do meu coração! Muitos anos de vida, saúde, sucesso, paz, amor e que você continue sendo essa pessoa maneiríssima! Aproveita seu dia! 🎂🎈🍻🐳

Marina Beli:

Vitoria, feliz aniversário balão!!!! AGORA SIM
Te desejo tudo do melhor que Deus pode te dar! Que você tenha muitos meliantes, muitas realizações e que esse novo ano seja ainda melhor do que o que passou. Gosto muito de você e sou muito grata e feliz por te conhecido, principalmente pq agora eu sempre como 2 pães GLUTE… Você é muito importante pra mim, independente de qualquer coisa. Parabéns, inchada! ❤🎈

Valentina Mafessoni:

Parabénsss, muitos anos de vida, tudo de bom pra ti, muita saúde, felicidade, comida ahahah, dinheiro, muitos shows do Justin e tudo que você merece💗

Ana Bárbara:

Parabénssss, tudo de melhor pra você, muita saúde, paz, amor, dinheiro e muita felicidade! Que todos seus sonhos se realizem e que você consiga alcançar seus objetivos também; que seu caminho seja repleto de sucessos e que Deus te abençoe grandemente! Obrigada por tudo que você fez por mim quando eu entrei na equipe, obrigada pelas ajudas, e também pelos puxões de orelha! Só queria lembrar também que amo sua voz de homem. Enfim, feliz aniversário!!!! Adoro você. ❤🎉🍰

Gabi Ramalheiro:

Parabénsssss toper, to passando pra te desejar as melhores coisas do mundo, muita saúde, paz, amor, sucesso, realizações e muita felicidade. Que vc seja muito feliz pois vc merece. Vc é mais top que top sundae!!! Beijos e aproveita o seu dia ❤🎂

Giovanna Santoro:

BIIIIIIRRRRRRRRRRRRRR!!!!!! Parabensssss vitóriaaaa. Cara, q loucura q é eu e vc… e eu só tive uma certeza qnd te conheci pessoalmente: EU REALMENTE GOSTO PARA CARAMBA DE VC! De graça…. e eu te desejo td de mais lindo nessa vida, mt paz, amor, saúde, felicidades, que Deus abençoe vc e sua familia, seu caminho, q vc consiga realizar teus sonhos e queria dizer q vc é linda e QUE PERNAS MEU DEUS, kero. Enfimmm, qualquer coisa q vc precisar saiba q tem um ombrinho canceriano pra vc descansar esse seu cifre SUA CORNA 💜

Yan Correa:

Vitoria coisa linda do meu corassaum, happy birthday. Você sabe que eu te perturbo demais, mas é pq eu me amarro em você. Sua voz é a mais linda (e grossa) do BFBR. Saudade dos seus áudios hahahahaha. Agora sem cao, tudo de bom, muita paz, saúde e aquele bla bla bla todo, você merece pra caralho. Tamo junto!!

Juninho Soares:

Parabéns, Vitória!!! Tudo de bom pra você, muita paz, saúde e sucesso! Aproveite seu dia 🎉🎉😘

Ana Caroline:

E AI BALEIA!!!
Primeiramente quero te agradecer por tudo e deixar você saber que é uma pessoa incrível, dedicada e amiga, nunca deixe de ser assim!!!
Te desejo tudo de melhor todos os dias, continue correndo atrás (literalmente rs) do que você quer e não desista nunca dos seus objetivos. Muita paz, amor, saúde, dinheiro e justin bieber. Você é muito muito importante pra mim mesmo, quero que saiba que não só hoje, mas todos os dias eu desejo só o bom pra você!!! Aproveita seus 19 anos e seu dia com sabedoria e vamos sair pra destruir o Rio de Janeiro e nossa dignidade dnv por favor kkkk te amo muito ❤

Ismael Bezerra:

Vitória meu amor, parabéns! Tudo de melhor na sua vida. Que papai do céu te guie e te ilumine sempre, e que você realize todos seus sonhos pois você merece tudo de mais maravilhoso na vida. Feliz aniversário, adoro você. ❤❤❤

Marianna Gonçalves:

VAI TOMAAAAAAAAAAAAAA! Amor da minha vida!!! Feliz aniversário sua baleia linda!! Te desejo só coisas boas e maravilhosas na sua vida. Continue sendo sempre essa menina/mulher engraçada, batalhadora e única que você é e fé no pai que o namorado sai! Um dia estaremos no casamento uma da outra lembrando de todos os planos mirabolantes e desesperos por boy que já passamos. Queria muuuuuuuito poder te dar um abraço hoje para você saber o quão especial é para mim, mas vamos deixar o abraço para setembro. Curta muito seu dia! Love you baleia ❤

Beatriz Lopes:

Viviviviviviiiiiiii
Feliz aniversário meu amorrrrrrrrr!! Como muito no seu niver, afinal tem q manter a forma (de baleia) né? Muita felicidade também, paz, amor e Justin Bieber. Que Deus te abençoe e ilumine. Te amo chuchu 🖤🖤

Katherine Sacramento:

AAAAAAAAAAAAAA feliz aniversário, meu amorzão!!!! Agradeço todos os dias por ter tido a oportunidade de te conhecer e de passar uns dias contigo, obrigada por ter me acolhido tanto, por ter sido tão maravilhosa e por ter passado uma das melhores semanas ao meu lado. Te desejo todas as melhores coisas do mundo, que todos os seus sonhos se realizem e que você seja sempre muito feliz. Te amo muito, princesa 👸🏻😍😋💙

Brenda Queiroz:

Meu amorrrrr, feliz aniversário!!! Eu te desejo as coisas mais incríveis desse mundo, muita saúde, muitos anos de vida, sucesso, amor, boys maravilhosos (juízo tbm hahah) e felicidade infinita! Agradeço pela sua amizade, pelas ajudas, pelas conversas, por compartilharmos uma com a outra um pouquinho das nossas vidas. Não preciso nem dizer que tu é uma pessoa sensacional, da qual eu tenho orgulho de chamar de FILHAAAA 💖💖💖 eu sempre vou desejar que tu seja muito feliz, e pode contar comigo pra qualquer momento, pq nós entendemos nossos dramas. Obrigada por ser única e incomparável. Amo vc, parabéns pelo teu dia 🐳 💝

PUBLICADO POR Brenda Queiroz
Justin Bieber é visto na Cidade do Cabo, África do Sul

Nesta segunda-feira (15), Justin Bieber foi visto na Cidade do Cabo, capital da África do Sul. O cantor estava acompanhado de seu segurança e, aparentemente, conversando com alguns fãs quando foi fotografado. Confira a foto a seguir:

Inicio > Outras > Fotos de fãs > 2017 > 15/05 – Justin Bieber é visto na Cidade do Cabo, África do Sul

tumblr_oq08oiB4wq1qhft5ko1_500.jpg     

PUBLICADO POR Manuella
PURPOSE TOUR: Joanesburgo, África do Sul

A Purpose World Tour chegou a mais um continente. Na noite deste domingo (14), Justin Bieber se apresentou em Joanesburgo, capital da África do Sul. Seguindo a setlist padrão da turnê, o cantor subiu ao palco do FNB Stadium para fazer a alegria de seus fãs, performando a maioria das músicas do álbum “Purpose”, além de outros grandes sucessos de sua carreira. Confira a seguir algumas fotos e vídeos do evento:

Inicio > Shows – Concerts > Purpose Tour > 2017 > 14/05 – Joanesburgo, África do Sul

tumblr_opyj2nm0mO1qhft5ko1_1280.jpg tumblr_opymvw6Cdu1qhft5ko7_1280.jpg tumblr_opyo70ekFy1qhft5ko1_1280.jpg tumblr_opyovuK0jB1qhft5ko1_1280.jpg tumblr_opyovuK0jB1qhft5ko3_1280.jpg tumblr_opypbleJ5P1qhft5ko6_1280.jpg

Confira alguns momentos: 1, 2, 3

Mark My Words

Where Are Ü Now

Get Used To It

I’ll Show You

The Feeling

Boyfriend

Cold Water

Love Yourself

Fast Car

Company

No Sense

Hold Tight

Been You

No Pressure

As Long As You Love Me

Children

Let Me Love You

Life Is Worth Living

What Do You Mean?

Baby

Purpose

Sorry

PUBLICADO POR Brenda Queiroz
Justin Bieber é fotografado deixando o DY Patil Stadium em Mumbai, na Índia

Na noite desta quarta-feira (10), Justin Bieber foi visto deixando o estádio DY Patil, após realizar seu show da Purpose Tour no local, na cidade de Mumbai, na Índia. Confira a foto:

Fotos de fãs > 2017 > 10/05 – Justin Bieber deixando o estádio DY Patil, em Mumbai, Índia

tumblr_opr4sluecN1qhft5ko1_500.jpg     

PUBLICADO POR Aline
Página 5 de 2.046« Primeira...34567...102030...Última »
PRÓXIMOS
EVENTOS
15 DE FEB DE 2017LOCAL: Monterrey, México 18 DE FEV DE 2017LOCAL: Cidade do México, México 19 DE FEV DE 2017LOCAL: Cidade do México, México 21 DE FEV DE 2017LOCAL: Cidade do México, México 06 DE MAR DE 2017LOCAL: Perth, Austrália

ACOMPANHE O BFBR NAS REDES SOCIAIS