Justin Bieber, após alcançar um novo público com seu álbum Purpose, conquistou e ainda está conquistando novos recordes e prêmios. A prova disso é que, mesmo após quase um ano após o seu lançamento, as músicas de Purpose continuam conquistando cada vez mais público. A música premiada com um certificado de ouro desta vez é “No Pressure.” Confira detalhes a seguir:

A mais recente colaboração de Big Sean com Justin Bieber ganhou ouro nos Estados UnidosOutra sucesso de Justin Bieber que veio do seu álbum destruidor, Purpose“,  ganhou uma certificação de RIAA.
A música de Bieber, “No Pressure,” que tem a participação de Big Sean, conquistou oficialmente o ouro no dia 19 de agosto de 2016. A certificação de ouro confirma nos Estados Unidos um total de 500.000 unidades.

Uma unidade é igual a 1 download pago ou 150 streams.

“No Pressure é uma das faixas do álbum que já tem vários certificados “Purpose”; “I’ll Show You” é o ouro, enquanto “The Feeling”, “Purpose”, e “Mark My Words” também são.

Os singles de rádio “What Do You Mean, “Sorry” e “Love Yourself” são todos multi-platina, enquanto “Company” é ouro.
“Where Are U Now,” que também aparece em “Purpose”, mas foi lançado para as rádios como um single de Jack U, é multi-platina.
Tweet about this on TwitterShare on Facebook0