Durante entrevista ao Hollywood Unlocked, o lutador Floyd Mayweather foi questionado sobre recente afirmação de Justin Bieber ao TMZ, a qual o mesmo discordou que o lutador irá nocautear Conor McGregor em sua próxima luta. Mayweather esclareceu rumores de que ele e Bieber estariam brigados. Confira o trecho da entrevista e sua tradução abaixo:

 

Entrevistador: Então, Justin Bieber disse ao TMZ que ele duvida que você vai nocautear Conor. Isso é uma traição ou é apenas o jeito dele , ele se aproximou de Jesus e alguém o abençoou com a Palavra ou algo do tipo?

Floyd Mayweather: Justin Bieber… Está em um ponto… Ele está em um lugar agora… Você sabe, que… Ele está focado na igreja, ele está focado em sua nova equipe, ele está focado em Deus, e a única coisa que eu posso fazer é dar a ele o máximo de respeito, cada um na sua, eu não estou aqui pra ser negativo e falar mal de alguém, a razão porque eu estou… Abençoado, além da crença, eu não quero falar mal de ninguém, se eu não tenho nada positivo para dizer… Eu não tenho nada pra dizer, a razão disso… Minha briga é com Conor McGregor, minha briga não é com alguém… Que é um pop star. Eu amo Justin Bieber e eu sempre vou desejar o melhor a ele.

Tweet about this on TwitterShare on Facebook0