O guitarrista da banda IncubusMike Einziger, concedeu uma entrevista à Billboard, na qual comentou sobre sua colaboração com Skrillex, Diplo e Justin Bieber em “Where Are U Now”, hit que foi um dos vencedores do Grammy 2016. Confira a matéria a seguir, traduzida por nossa equipe:

No Grammy 2016, Mike Einziger se juntou a Skrillex , Diplo e Justin Bieber na performance do hit vencedor do Grammy, “Where Are U Now”. O guitarrista também ampliou seu trabalho, juntando-se ao amigo e compositor Hans Zimmer, para uma turnê de oito semanas pela Europa nesta primavera. Mas o Incubus não precisa se preocupar. Como disse Einziger à Billboard, no tapete vermelho do Grammy, ele e o vocalista Brandon Boyd estão trabalhando intensamente no novo material, enquanto redescobrem sua amizade de décadas.

Billboard: Como você se envolveu com a apresentação de “Where Are U Now?

ME: Sonny (Skrillex) entrou em contato comigo e me perguntou. Foi um grande negócio para eles. Era a primeira grande apresentação de Justin no Grammy, então eles simplesmente me perguntaram se eu poderia fazer algo especial.

B: Você já conhecia o Justin?

ME: Foi a primeira vez. Eu passei muito tempo trabalhando no arranjo com Sonny e Diplo; em seguida, fomos para os ensaios e as coisas continuaram mudando. Sonny é um grande guitarrista, então ele estava tocando guitarra. Eu trouxe um teclado e uma grande bateria, e Diplo disse “Eu quero fazer isso, parece divertido.” Tínhamos dois jogos de bateria, por isso, trouxemos Jon Theodore (de Queens of the Stone Age), que é um dos meus bateristas favoritos. Então minha esposa, Ann Marie (Calhoun), que é uma grande violinista, se juntou a nós e por último chegou o Justin.

B: Como foi para você trabalhar com uma estrela dessa magnitude ?

ME: Eu estava muito nervoso. Eu não conhecia o Justin ou como ele reagiria à canção. Mas ele foi muito agradável e gentil e agradeceu antes mesmo de ouvir a música. Justin começou a cantar e imediatamente tudo parecia incrível. Então logo que terminamos a apresentação , ele olhou para mim e disse “Isto é incrível, obrigado por ter feito isso!”. Nos sentimos como uma banda.

Tweet about this on TwitterShare on Facebook0