Na terça-feira (19/09), Marilyn Manson esteve presente no tal show The Howard Stern Show. Durante o bate-papo, o músico compartilhou com o apresentador uma conversa via mensagem de texto na qual Justin Bieber o teria pedido desculpas após recente entrevista de Manson para o Consequence Of Sound. Confira o áudio a seguir e a tradução da conversa abaixo:

 

Justin Bieber: “Mano, é o Bieber. O que há com este artigo? Pensei que tivéssemos uma interação bastante agradável. Além disso, se qualquer coisa não foi esclarecida sobre as camisetas sinto muito. De qualquer forma, independentemente disso, incomoda um pouco ver que eu saí como um babaca ou mesmo fui um babaca. Sinto muito. O que foi aquilo?

Marilyn Manson: Aquilo foi exagerado. Você estava sendo você. Não tem briga aqui.

J: Honestamente, eu pensei que nós tínhamos nos dado bem. De novo, minha culpa. Se eu fui um babaca não foi minha intenção. Só quero que você saiba disso.

M: Nós estamos bem. As pessoas fizeram aquela coisa da camiseta uma falsa disputa. Vamos inverter isso, que se dane a imprensa e vamos fazer algo juntos. Será o melhor. E não se desculpe. Você não foi um babaca. Eles perguntaram se você era e eu meio que concordei. Eu não estava tentando te arrumar problemas. Se você quiser, vou tentar evitar mais perguntas hoje no Stern. Não vou falar merda de você no Stern.

J: Obrigado (risos)

 

Imagem Destacada: (Reprodução/Instagram)

Tweet about this on TwitterShare on Facebook0