Ao completar 100 milhões de seguidores na última quita-feira (31/08), Justin Bieber se tornou o homem mais seguido do Twitter. Confira mais algumas estatísticas de seu perfil na notícia publicada pella Billboard e traduzida pela nossa equipe a seguir:

Do 1° lugar no Hot 100 da Billboard à turnê internacional esgotada, Justin Bieber tem muitas realizações impressionantes em se currículo. E a partir de quinta-feira de manhã (31 de agosto), o cantor de 23 anos pode acrescentar outra conquista à lista: 100 milhões de seguidores no Twitter.

Bieber se junta ao clube de elite com este marco na rede social, já que a outra única música com 100 milhões de seguidores no Twitter é Katy Perry. Os próximos músicos mais seguidos atrás de Bieber são Taylor Swift (85,5 milhões), Rihanna (76,9 milhões), e Lady Gaga (69,5 milhões), com números que provam que os 100 milhões de Bieber são impressionantes.

Se o número de seguidores não te impressiona, Twitter reuniu alguns outros números que podem te tornar um belieber: A superestrela do pop foi mencionado mais de 2 bilhões de vezes na rede social, a palavra Belieber foi tweetada 84 milhões de vezes, e sua mensagem mais retweetada tem mais de 638,000 retweets.

“VOCÊS TODOS SÃO DIGNOS NÃO IMPORTA O QUE DIGAM >> SEJA FORTE DEUS ESTÁ CONOSCO> MEUS BELIEBERS MUDARAM MINHA VIDA> SOU ETERNAMENTE GRATO”

Pra celebrar os seguidores no Twitter de Bieber, os fãs podem tweetar com a hashtag #100MBeliebers, que destravará um emoji especial de Bieber.

Tweet about this on TwitterShare on Facebook0