sacoo

O fã-site Bieber Fever Brasil foi fundado em 2009 com o intuito de divulgar o trabalho do cantor Justin Bieber e manter os fãs brasileiros informados em relação a trajetória profissional e pessoal do astro teen.

No início, o site era conhecido como Justin Bieber Brasil e apenas três fãs: Mariane Freitas, Nicole Nunes e Jéssica Tozatti, administravam e atualizavam-o diariamente. Depois de alguns meses de trabalho intenso, ele foi reconhecido e oficializado pela gravadora Universal Music Brasil.

Em 2010, após o lançamento do hit “Baby”, Justin Bieber tornou-se febre mundial e sua carreira começou a ganhar destaque não só na América do Norte e Europa, mas também no Brasil. Assim como ele, o fã-site Bieber Fever Brasil cresceu e tornou-se o maior portal de notícias do cantor no Brasil. Naquele momento outras grandes parcerias começaram a surgir e consequentemente, a equipe do site começou a crescer.

Em 2011 o Brasil se preparava para receber a “My World Tour” e o BFBR trabalhou durante meses para deixar os fãs completamente informados sobre a tão esperada chegada de Justin Bieber. Nesse mesmo período, o site também recebeu o apoio da XYZ Live e Midiorama.

Durante os meses que antecederam a vinda do Justin a equipe do site preparou um Manual de Sobrevivência para os fãs e ainda, foram realizadas diversas promoções valendo ingressos para os shows no Brasil.

Ainda em outubro, durante a “My World Tour”, o site teve a honra de ser reconhecido pelo empresário do Justin Bieber, Scooter Braun; pelo DJ Tay James; pelos meninos do Legaci Music; pelo guitarrista e diretor musical, Dan Kanter e claro, pelo próprio Justin Bieber, que gravou um vídeo exclusivamente para o BFBR.

No fim de 2011, a equipe do site preparou uma Retrospectiva de 2011 com todos os acontecimentos mais marcantes na vida profissional e pessoal do Justin Bieber, que foi elogiada pela gravadora e por diversos fãs.

Em 2012 o fã-site Bieber Fever Brasil continuou no ar e mais forte do que nunca! Trazendo todos os dias as principais notícias de nosso ídolo.

E em 2013 nós não paramos, logo no inicio do ano juntamente com outros fã-sites parceiros realizamos uma série de buyout’s ao redor do Brasil para a divulgação do álbum Believe Acoustic. E nós continuamos fortes trazendo para os  fãs sempre diversas matérias e vídeos traduzidos, entrevistas inéditas, promoções exclusivas e muito mais!

Obrigada por confiar em nosso trabalho e fazer parte da nossa história!