O DJ Martin Garrix falou recentemente sobre sua participação em uma etapa da Purpose World Tour, fazendo a abertura dos shows. Amigo de Justin, Martin já falou bem sobre o cantor diversas vezes, e chegou a dizer que talvez o acompanhe em turnês futuras. Confira a matéria traduzida por nossa equipe:

Martin Garrix se abriu para os fãs em um vídeo recente, filmado na varanda do seu hotel na Cidade do México. O jovem superstar, produtor e DJ separou um tempo para uma sessão de “Me Pergunte Qualquer Coisa”, e os fãs não deixaram nenhum assunto de fora. Desde pizza até tudo com sabor de maracujá, nós descobrimos mais sobre o homem por trás de “Scared To Be Lonely”.

Alguns fãs perguntaram sobre a recente turnê australiana com Justin Bieber. “Louco”, disse ele. “O divertido sobre essa turnê é que eu não tinha ideia do que esperar. Se eu fizer um show do Martin Garrix eu sei que terão muitos fãs do Garrix e etc, mas dessa vez eu estava nervoso demais, só vão ter muitos fãs do Bieber, que só estão esperando pelo Justin Bieber. Eu toquei a primeira música em Perth e no momento em que eu comecei, a energia que o público passou, foi muito louco. Toda a turnê foi muito divertida, e talvez se repita no futuro.”

Tweet about this on TwitterShare on Facebook0