Steve Bartels, CEO da Def Jam, concedeu uma entrevista à revista estadunidense Variety onde falou sobre as novas colaborações de Justin Bieber, sobre a personalidade do cantor e sobre seu trabalho em conjunto com Scooter Braun. Confira a tradução feita por nossa equipe abaixo:

Você acha que vamos ter musicas novas esse ano?
Nunca se sabe, ele (Kanye) está sempre trabalhando então talvez. Nunca é algo que pressionamos – sempre é conduzido pelo lado criativo.

E Justin Bieber, que acabou de se apresentar no show One Love Manchester da Ariana Grande e estará em turnê durante todo o verão?
O notável sobre ele agora é que ele poderia estar com a musica do verão sem que seja seu próprio disco – ambas as faixa do DJ Khaled (I’m the one) e do Luis Fonsi (Despacito) são sólidas agora e temos mais uma a caminho: estamos com um novo lançamento na sexta com Justin Bieber e David Guetta chamado “2U”. Vamos trabalhar em conjunto com a Warner France – vamos cuidar disso aqui. É uma música maciça e vai competir pela música do verão, embora esteja começando mais tarde do que as outras duas.

Este é um single que leva a um novo álbum do Bieber, ou é uma colaboração?
Eles em seus próprios direitos estão caminhando para isso, e quando o artista é quente, todas as apostas estão encerradas. Scooter (Braun, empresário de Bieber) e eu conversamos constantemente sobre estratégias, quais serão seus passos, no que ele esta fazendo e talvez algo aconteça ou talvez não, mas quando se está fazendo tanto barulho e grandes hits, nunca se sabe.

Ele teve uma das reinvenções na carreira mais marcantes que já vimos. Qual foi seu papel nisso?
Ele tem um talento incrível, sua personalidade é contagiante e ele é super criativo. E eu já disse isso antes, acho muito difícil crescer sob os olhos do mundo – você está sempre sendo julgado e observado, é muito difícil encontrar uma linha uniforme nesse espaço. Então, o que eu tento fazer aqui em conjunto com a SB Projects (Empresa de Braun), é uma base sólida. Estamos aqui para apoiá-lo, nossa equipe, Scooter e a equipe dele, estamos imersos juntos. E apenas repare no amor que essas canções estão recebendo, e depois preste atenção na turnê nos estádios (dessa estação) – dois anos após o álbum “Purpose” ser lançado, ele está lotando estádios.

Tweet about this on TwitterShare on Facebook0