Em uma recente entrevista com a MTV UK, o Dj David Guetta falou como conheceu o Justin Bieber e quem esteve por trás da nova música ‘2U’ que gravaram juntos recentemente, e que será lançado nesta sexta-feira (9 de junho). O músico também explicou qual o motivo de ter as modelos da Victoria’s Secret envolvidas na nova música. Confira a matéria traduzida por nossa equipe abaixo:

 

MTV: Olá, Sr. David Guetta! Você tem uma nova música com Justin Bieber saindo amanhã – por favor conte-nos mais.

David Guetta: É apenas uma música de amor muito romântica. O que eu estou tentando fazer aqui é uma combinação de partes emocionais e a energia de batidas de dança eletrônica louca. Isso é o que eu faço, e é isso que eu gosto. Eu gosto de fazer as pessoas dançar, mas com uma lágrima nos olhos.

MTV: Legal. Como ocorreu a colaboração com o Justin Bieber, quem deu o primeiro passo? Quem fez a primeira ligação, você ou Bieber?

David Guetta: Na verdade, aconteceu com um bom amigo meu, seu nome é Poo Bear [Jason ‘Poo Bear’ Boyd] – ele escreveu quase todo o álbum [Purpose] para Justin. Trabalhamos juntos por muitos anos, escrevendo músicas juntas e depois me deu a surpresa de ter tocado a música com Justin sem me contar. E então, um dia, ele disse: ‘David, confira este e-mail, tenho uma surpresa para você.’ Então eu fiquei tipo ‘okayyyy’, e ele pediu a Justin que gravasse a música. Foi a surpresa mais incrível!

MTV: Considerando que os e-mails são coisas naturais da vida, acho que foi um dos melhores emails que você já recebeu, certo?

David Guetta: Sim, é realmente, realmente louco. Eu conheci Justin dos clubes; Ele vem às minhas exibições às vezes. Mas, é claro, essa era uma história completamente diferente. Sua carreira é inacreditável. Eu respio suas escolhas; É realmente louco que ele passou desse artista adolescente para um dos artistas mais aceitável do planeta, fazendo música pop de qualidade de forma acessível e boa. Eu acho que isso é realmente fantástico.

MTV: O que são esses vídeos das modelos da Victoria’s Secret que vocês dois estão divulgando? Por favor, explique, David. Por favor explique!

David Guetta: É engraçado porque, por acaso, um dia, eu estava jogando na minha residência em Vegas – eu tenho uma festa na piscina em um clube chamado Encore Beach – e alguns modelos de Victoria’s Secret estavam lá, então eu apenas publiquei um vídeo. Normalmente, eu não postei sobre modelos, mas era louco, eu tinha como seis milhões de visualizações, o que, obviamente, é muito. Então eu liguei para o meu gerente, e eles disseram ‘isso é louco, porque estamos conversando com pessoas de Victoria’s Secret’, e então fizemos isso acontecer. Eles propuseram se eu estaria interessado em fazer isso, e eu disse “sim, é claro, isso seria incrível.” É legal ter as garotas mais bonitas do mundo cantando a música.

MTV: Você está fazendo um video musical com Victoria’s Secret?

David Guetta: Provavelmente vamos fazer dois vídeos musicais. Mas esse é um dos vídeos, sim.

MTV: Por que dois?

David Guetta: É incrível ter as meninas do Victoria’s Secrets, mas também queria algo que não fosse marcado, você sabe? Mas isso é incrível; Estou muito lisonjeado por estar fazendo isso.

Tweet about this on TwitterShare on Facebook0