O DJ David Guetta lançou recentemente uma música em colaboração com Justin Bieber. Durante entrevistas para o POPline, portal brasileiro, e para a MTV UK, o francês falou sobre ”2U” e distribuiu elogios ao dizer como foi trabalhar com o cantor canadense. Confira as traduções feitas pela equipe do Bieber Fever Brasil abaixo:

 

Entrevista para a POPline

POPline: Nós podemos esperar alguma coisa nova no “Ultra Festival”, show que você vai fazer aqui em outubro?
David Guetta: Sim, é claro. Eu tenho um novo show com minhas novas músicas. Eu tenho “2U”, com o Justin Bieber, que está se saindo muito bem. Eu também tenho um remix novo com o Bruno Mars e muitas outras coisas que estão chegando.

POPline: 2U”, com Justin Bieber, é realmente um grande hit! Como você se sente quando uma música sua se torna tão popular?
David Guetta: Eu amo, com certeza! É um objetivo, sempre faço música querendo que as pessoas adorem. Me faz muito feliz saber que muitos estão curtindo. Eu quis ser um DJ porque eu queria mostrar minha paixão pela música para as pessoas e quando eu comecei a produzir minhas próprias faixas, é o mesmo sentimento. Quero compartilhar minha paixão com mais e mais pessoas, então fazer tanto sucesso é uma coisa que me alegra.

POPline: Como foi trabalhar com o Justin Bieber?
David Guetta: É incrível trabalhar para ele. Justin tem uma das vozes mais lindas do mundo e é um dos artistas de maior sucesso dos últimos 5 anos! Então é uma grande honra pra mim.

 

Entrevista para a MTV UK

 

 David Guetta Fala Sobre ‘2U’e Justin Bieber

MTV: Olá, Sr. David Guetta! Você tem uma nova canção com Justin Bieber sendo lançada amanhã – nos conte mais, por favor.

David Guetta: É apenas uma música de amor muito romântica. O que eu estou tentando fazer aqui é uma combinação de partes sentimentais e a energia louca de batidas eletrônicas de dança. É isso que eu faço, e é isso que eu gosto. Eu gosto de fazer as pessoas dançarem, mas com uma lágrima em seus olhos.

MTV: Legal. Como ocorreu a colaboração com o esforçado e talentoso Justin Bieber? Quem fez o primeiro contato, você ou Bieber?

David Guetta: Na verdade, aconteceu através de um bom amigo meu, o nome dele é Poo Bear [Jason ‘Poo Bear’ Boyd] – ele escreveu quase todo o álbum [Purpose] para o Justin. Nós estamos trabalhando juntos há muitos anos, escrevendo canções juntos, e então ele me surpreendeu tocando a música com o Justin sem me contar. Portanto, um dia ele disse, ‘David, confira este e-mail, tenho uma surpresa pra você’. E eu fiquei tipo ‘okayyyy’, e ele tinha pedido à Justin que gravasse a canção. Foi a surpresa mais incrível.

MTV: Considerando que os e-mails são a praga da terra, foi um dos e-mails mais legais que você já recebeu, certo?

David Guetta: Sim, é realmente muito louco. Eu conhecia Justin dos clubes, ele vem aos meus shows às vezes. Mas é claro, essa era uma história completamente diferente. A carreira dele é inacreditável. Eu respeito suas escolhas, é realmente louco que ele passou de um artista adolescente para um dos artistas mais credíveis do planeta, fazendo música pop de qualidade, de forma acessível e credível. Eu acho isso realmente fantástico.

MTV: O que está acontecendo com relação aos teasers da Victoria’s Secret que vocês vêm compartilhando? Por favor, explique David. Por favor, explique.

David Guetta: É engraçado porque um dia, por acaso, eu estava curtindo em Vegas – estava em uma festa na piscina em um clube chamado Encore Beach – e algumas modelos da Victoria’s Secret estavam lá, então eu apenas postei um vídeo. Normalmente eu não posto sobre modelos, mas foi uma loucura, teve tipo seis milhões de visualizações, o que obviamente é muito. Então eu liguei pro meu empresário, e eles disseram ‘isso é louco, porque estamos conversando com pessoas da Victoria’s Secret agora’, então fizemos isso acontecer. Eles propuseram se eu estaria interessado em fazer isso, e eu disse ‘Sim, é claro, isso seria incrível’. É legal ter as garotas mais bonitas do mundo cantando a canção.

MTV: Você está fazendo um vídeo clipe com a Victoria’s Secret?

David Guetta: Provavelmente vamos fazer dois clipes. Mas sim, esse é um deles.

MTV: Porque dois?

David Guetta: É incrível ter as meninas da Victoria’s Secret, mas eu também queria algo que não seja da marca, sabe? Mas isso é incrível, estou muito lisonjeado por eles estarem fazendo isso.

Tweet about this on TwitterShare on Facebook0