De acordo com a Billboard, “Cold Water” alcançou a primeira posição no ranking das músicas dance/eletrônicas. O sucesso de Justin BieberMajor Lazer e alcançou o topo duas semanas após o seu lançamento nas rádios. Confira a matéria na íntegra:

“Cold Water” de Major Lazer com Justin Bieber e oscila no ranking das músicas eletrônicas no dia 13 de agosto, estando pela segunda vez no topo de três sessões. Somente Calvin Harris e os “The Chainsmokers” conseguiram mais do que isso em um tempo menor (alcançaram a marca em 26 de janeiro).

“Cold Water” foi lançada em 22 de julho e chegou às listas uma semana antes, graças exclusivamente às rádios que tocaram a música nos três primeiros dias do seu lançamento. O seu salto para o #1 foi intensificado pelas vendas e pelos streams da 1ª semana.

A faixa ganhou o prêmio de honra de maior divulgação nas rádios, enquanto começava com as vendas e os streamings. De acordo com a Nielsen Music, “Cold Water” conquistou 42 milhões de impressões públicas ao final da semana de 31 de julho, acima de 69% , 169.000 de downloads vendidos, e mais de 19,6 milhões de streams nos EUA. Os últimos valores também são válidos para estrear no #1 das músicas dance e eletrotônicas. Finalmente “Cold Water” é a única 5ª música a alcançar o topo em duas semanas desde a lista de 26 de janeiro de 2013 e a primeira desde “I Want You To Know” de Zedd e Selena Gomez, em março de 2015.

Tweet about this on TwitterShare on Facebook0