Durante a passagem da Believe Tour pela Coreia do Sul, Justin Bieber conheceu o cantor sul-coreano G-Dragon. Em uma recente conferência de imprensa antes do Mnet Asian Music Awards, o mesmo afirmou que gravou uma música com o astro e que a canção será lançada no ano que vem. Saiba mais detalhes na matéria abaixo:

O cantor/rapper de K-pop foi convidado especial mês passado no show do pop star na Coreia do Sul.

Uma das maiores estrelas de K-pop juntou-se ao maior cantor pop do mundo. G-Dragon, o líder da boy band famosa – BIGBANG e Justin Bieber gravaram uma faixa juntos.

Numa conferência de imprensa antes do Mnet Asian Music Awards 2013 (equivalente ao Grammy na Coreia), G-Dragon revelou o projeto “Para ser honesto, já finalizamos as gravações,” Mnet America citou o rapper/cantor quando indagado sobre uma colaboração com Bieber. “Eu acho que a música vai sair no próximo ano.”

G-Dragon acrescentou: “Mais do que um grande projeto, acho que isso será um álbum onde artistas com o mesmo coração decidiram se divertir. Foi menos rigoroso para um grande álbum, então poderei mostrar uma música melhor aos fãs. Se você possui expectativas antecipadas, responderei com um álbum que encontrará essas expectativas.”

Não houve indicações de onde a música será lançada ou que tipo de lançamento está planejado.

Ambos conhecidos como bad boys em seus respectivos gêneros musicais, a dupla se encontrou quando o cantor de “PYD” estava na Coreia do Sul para um show de sua turnê Believe, de acordo com fotos no Instagram de G-Dragon e Scooter Braun – empresário de Bieber e PSY. (G-Dragon e PSY estão na mesma gravadora coreana.) Biebs levou GD como convidado especial para performar no show.

Bieber é outro grande nome ocidental com quem BIGBAND juntou-se esse ano.

Publicado por Adrielle Queiroz